terça-feira, 11 de abril de 2017

'agradecer’, diz mãe de enfermeira que sobreviveu a acidente com 4 mortos na Bahia

Vítimas eram colegas de profissão. Todas elas estavam a caminho do trabalho quando carro capotou na BR-101.




Ísis não teve ferimentos graves, mas sente dores pelo corpo. Ela chegou a ser levada a um hospital, foi examinada e liberada.



“Eu só tenho muito o que agradecer ao senhor e pedir a ele, que neste dia, o senhor vá visitar a mãe dessas moças [vítimas mortas], aqueça o coração com a glória dele, para que elas venham ser consoladas”, é o que deseja Miriam Matos, mãe da enfermeira de 26 anos Ísis de Matos, a única sobrevivente do acidente de carro na BR-101. Quatro colegas de Ísis morreram. Elas serão enterradas nesta terça-feira (11), em Feira de Santana, disntante cerca de 100 km de Salvador, e onde moravam.
O acidente ocorreu no trecho perto da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 90 km de Salvador, na manhã de segunda-feira (10). As vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade vizinha de Alagoinhas.
Miriam conta que esta é a segunda vez que a família passa pelo susto de um acidente. Isso porque, há dois anos, Ísis foi vítima de outro acidente e sobreviveu. Ísis não teve ferimentos graves, mas sente dores pelo corpo. Ela chegou a ser levada a um hospital, foi examinada e liberada.
“Estou bem, não tive nenhuma fratura. Com dores musculares, levei um pouco de sutura no braço e alguns arranhões”, contou.
Após o susto, a família da enfermeira conta do alívio de tê-la em casa novamente e da solidariedade com as outras famílias. “A gente está orando pelas famílias, porque não é fácil e só Deus para dar o consolo”, disse o marido de Ísis, João Carlos Matos.
G1bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário