sábado, 29 de abril de 2017

Esportes: Bonfinense goleia e está na semi final

Nessa sexta-feira (28) aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Bonfinense e decedido a última vaga do grupo B.
Jogaram Bonfinense e Atlanta pelo pré profissional , o primeiro tempo ficou no zero a zero as duas equipes tentavam chegar ao gol mais sem sucesso o Bonfinense chegou colocar uma bola na trave o lance mais perigoso , já no segundo tempo foi diferente os gols saíram o Bonfinense tomou iniciativa e foi pra cima do Atlanta e aos nove (9) minutos abriu o placar com Robinho n° (11) o Atlanta até tentava se defender mais aos quinze minutos (15) Robinho mais uma vez balançou as redes e para encerrar aos quarenta e seis minutos (46) Dadai de falta encerrou o festival de gols e garantindo a semi final contra o Leste de Carrapichel , já para o Atlanta foi a despedida do Campeonato uma equipe ruim a baixo do nível das outras e jogou todos jogos péssimo por isso ficou na metade do caminho .
Próxima rodada será nesse domingo (30) pela semi final pelo pré profissional Palmeiras de Igara contra Treze de Passagem Velha e pelo sub 17 Palmeirinha x Quilombo Forte de Tijuacu , o interessante é que pelo pré profissional das quatros equipes que passaram para semi são da zona rural assim ja garantindo uma na final e no sub 17 duas da sede e duas da zona rural mostrando a força do interior . Domingo mulheres pagarão ingresso o que não vinha acontecendo mais nessa fase pagará 5,00 reais . Resultado do sub 17 nessa sexta-feira Igara 1×3 Pinto de Gente as duas equipes eliminadas .
Confronto das semi finais
Sub 17 Palmeirinhas x Quilombo Forte e
Vitorinha x Umburana
Pré Prossional ; Palmeiras x Treze e Leste x Bonfinense.

Homenageados pela LDB o Radialista Cléber Vieira e desportista atual apresentador do jornal Canal Aberto da Rádio Caraiba e narrador esportivo nos campeonatos nacional e estadual , o segundo a receber a homenagem foi o ex radialista Tito Rocha que marcou sua história no esporte e na imprensa tanto no radio como nos jornais impressos além de outros vários projetos feito pelo mesmo .
FICHA TÉCNICA DO JOGO
BONFINENSE.
Boquerão , Tebal, Uarison , Alvinho (Alberty), Iago (Ruan), Wallce, Zeta (Herminho ), Clessinho (Geovane), Dadai, Van, Robinho (Gabriel).
Técnico; Edson Amorim (Nino).
Suplentes não utilizados; Sam, Henrique, Burrego, Marqueses James.
ATLANTA
Eduardo, Wesley, Guilherme, Luan (Teló ), Leandro, Maciel , Lucas Machado (André )(Kaique), Heron, Ronald, Everton , Israel (Juninho).
Técnico; Lairton Machado .
Suplentes não utilizados; Mesias, Matheus , Júnior, Darlan e Givanildo.
Arbitragem :
Central ; Romilson Batista , assistentes; Gilson Batista e Kléber Batista , Quarto árbitro Elenalva Ribeiro .
Cartões Amarelos ; Iago , Geovane , Robinho pelo Bonfinense já pelo Atlanta Luan , Maciel , Lucas Machado, .
Local da partida Estádio Pedro Amorim.
Cidade ; Senhor do Bonfim BA
Horário dos jogos sub 17 foi as 18:00 horas e pré profissional as 20:30 horas.
Público pagante que pessoas.
Renda Líquida 500 ,00 reais
Ganhador do Brinde do Pague Menos da Bom Jardim foi o torcedor Wellington .
Ascom LDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário