terça-feira, 18 de abril de 2017

O abandono de animais nas ruas virou um grave problema para a cidade





O problema de animais soltos não está somente nas Rodovias  que cerca a cidade de Senhor do Bonfim , mas também dentro da cidade. É comum vermos alguns animais como cavalos, e outros circulando pelas ruas. Na  noite dessa terça-feira  (18), a reportagem do Nonato Noticias flagrou três  cavalos andando tranquilamente pela rua Fernandes da Cunha , Bairro da Bandeira. Uma moradora, que passava pela rua no momento em que nossa reportagem fazia o flagra disse: “Essa não é a primeira vez que vejo animais aqui na rua, e não é somente aqui, o Bairro do Mercado está sempre cheio de animais soltos”.
A falta de responsabilidade de quem deveria cuidar de seus próprios animais, acaba incomodando muita gente que não tem nada a ver com a incompetência  e irresponsabilidade  destes que deveriam ser  os " proprietários" de cavalos,  cães  e até éguas ".
Soltos pelas ruas, esses  animais com seus donos anônimos,  perambulam  pelas ruas a toda sorte ou azar de quem  se depara com eles.
Muitos acidentes ocorrem em situações  envolvendo este tipo de problemas e o pior é  que normalmente  o dono do animal  nunca aparece  e quem  aparecem mesmo são as reclamações,  ou infelizmente os danos causados  por tal irresponsabilidade.





Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário