sexta-feira, 21 de abril de 2017

Preço da gasolina tem aumento de 2,2% e o Diesel terá reajuste de 4,3%


O preço da gasolina e do diesel serão reajustados já a partir desta sexta-feira, dia 21

Uma notícia nada boa para os brasileiros, neste feriado de 21 de abril, pois a Petrobras acaba de confirmar o aumento no preço da gasolina e também do diesel. Quem resolveu sair de viagem terá que gastar um pouco mais na volta. O preço do diesel nas refinarias terá um aumento de 4,3% e o da gasolina será de 2,2%.

Como o novo preço vale a partir desta sexta-feira, dia 21, muitos brasileiros puderam correr a um posto de gasolina mais próximo, na noite de quinta, para encher o tanque.


De acordo com a nota divulgada pela Petrobrás, esses reajustes foram necessários devido a elevação dos preços dos derivados nos mercados internacionais, além de ter sido feito alguns ajustes na competitividade da Petrobrás no mercado nacional.
Mas para o consumidor final, o reajuste no diesel poderá ser de 2,9%, porém, isto vai depender de alguns fatores, por exemplo, se não houver nenhuma alteração nas parcelas que ajudam a compor o valor do combustível para o consumidor final, ou seja, um acréscimo de R$ 0,09 por litro.
gasolina deverá aumentar para o consumidor final, R$ 0,04 por litro. Mas como o valor varia nas regiões brasileiras, continua valendo a dica de pesquisar muito.

Fonte: 1News.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário