sábado, 20 de maio de 2017

Bonfinense leva a melhor na disputa do 3° Lugar do Campeonato Bonfinense 2017



Com o clima chuvoso nessa sexta-feira  (19) disputaram o 3° lugar do Campeonato Bonfinense,  as equipes Bonfinense x Treze , o jogo sem muitas emoções,  pouco futebol mostrado assim como o tempo e o jogo estavam frios as arquibancadas também estavam o menor público do campeonato foi hoje , com poucas chances de gol as ambas equipes o Bonfinense aproveitou a oportunidade no final do primeiro tempo com o jogador Tebal fazendo abrindo o marcador por 1x0 e nada mais de interessante ocorreu na partida com lances perigosos e sim muitas expulsões para a equipe do Treze.
Pelo sub 17 a equipe do Umburana conseguiu ficar com o 3° lugar vencendo nos pênaltis a equipe do Quilombo Forte por 4x1 , ambas empataram no tempo normal em 1x1.
A Liga Desportiva de Bonfim com parceria com o Supermercado Pague Menos da Bom Jardim sorteou mais um brinde e o ganhador foi o torcedor Junior .

 CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGO.:

Bonfinense da grande Gamboa jogou assim;
Sam (Chita), Tebal, Alvinho , Iago, Wallace, Geovane  (Marcos Janes), Alan , Gabriel, Robinho, Alberty .
Técnico;  Moacir Edezio (Cuica).
Teve a disposição no banco de reserva os jogadores;  Jordan , Rian, Henrique, Jó .

Treze de Passagem Velha esteve assim ; Velton , Kika (André ), Neguito , Branco,  Kareka, Kabeça(Luís ),  Vandinho,  Fabinho , Léo  (Sasa), Tan (Bebeto), Everson .
Técnico;  Márcio Overlan .
Teve a disposição no banco ainda os jogadores, Willian , Darlan.

Cartões Amarelos :
Bonfinense,  Alan , Robinho .
Treze, Neguito , Kareka , Kabeca, Fabinho .
Cartões Vermelhos :
Treze , Bebeto , Neguito , Kareka.

Arbitragem ficou por conta de Romilson Batista árbitro central e assistente 1 Roque Manoel , assistente 2 Josemar , 4° árbitro, Gilberto
Delegado da Partida Javan Pereira .
E domingo tem o primeiro jogo da Final as 15:00 horas Palmeirinhas x Vitorinha pelo sub 17 já as 17:00 horas Palmeiras de Igara x Leste de Carrapichel , ambas as equipes falam em lotar o Pedro Amorim.

Erandi Soares / Liga Desportiva de Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário