terça-feira, 9 de maio de 2017

Colisão traseira entre caminhão-baú e caçamba deixa vítima gravemente ferida na BA-120

O ajudante do caminhão bau foi transferido depois de receber os primeiros socorros no hospital de Queimadas


Baú bateu no fundo da caçamba que saiu da pista e capotou | Foto: Noticias de Santaluz
Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre um caminhão-baú, com placas de Euclides da Cunha (BA), e uma caçamba, com placas de Cansanção (BA). O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), na altura do povoado de Jacurici da Ponte, às margens da BA-120, em Queimadas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos seguiam na mesma direção quando o caminhão bateu no fundo da caçamba, que tombou fora da pista.

Por pouco o baú não tombou também
O ajudante Marcos José Fagundes da Purificação, 28 anos, que estava no caminhão, foi encaminhado com fratura exposta no fêmur para o hospital da cidade de Queimadas, onde foi medicado e em seguida transferido para outra unidade em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O motorista do caminhão, Thiago Alves da Silva, 30 anos, e o condutor da caçamba, que não teve a identidade divulgada, não se feriram. Uma guarnição da Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e informou que o motivo da colisão ainda é desconhecido.
Informações Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário