sexta-feira, 5 de maio de 2017

Por 7 votos a 6, Câmara aprova contas do ex-prefeito Seu Antônio referente ao ano de 2014


Na sessão desta quinta-feira (04/05), os vereadores de Jaguarari votaram e aprovaram as contas do ex-prefeito Antônio Ferreira do Nascimento (Seu Antônio), referente ainda do ano de 2014. Diante da pauta a sala de sessões ficou lotada de populares, em virtude do numero elevado de pessoas a segurança foi reforçada com o apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, não foi registrado nenhum incidente.
Após um primeiro expediente pautado por requerimentos de autoria dos vereadores, a Câmara Municipal de Jaguarari utilizando da ordem do dia, votaram o decreto legislativo em relação à prestação de contas do ex-prefeito Seu Antônio (PT), referente ao ano de 2014. Seguindo a inclinação do TCM-BA (Tribunal de Contas dos Municípios), que deu parecer favorável, porém com ressalvas aos cálculos apresentados pelo ex-chefe do Executivo, 7 dos 13 legisladores que integram a Câmara Municipal decidiram aprovar o parecer, fixando o placar em 7 a favor a aprovação e 6 contra.

Votaram a favor da aprovação das contas: Neném do Catuni, Franco Melo, Budé, Josimar Zuza, Marcos Quito, Paulinho Morgado, Val.

A favor da reprovação: Dorival Borges, Zé Galego, Louri da Barrinha, Regis do Joel, Willian Rogers, Marcio Gomes.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário