sexta-feira, 5 de maio de 2017

UNEP FORMA A PRIMEIRA TURMA DE SOCORRISTA E BOMBEIROS CIVIL



A Empresa  Unep estará  realizando  no próximo sábado  (06) a solenidade da primeira turma  de socorristas  e Bombeiros  Civil de Senhor do Bonfim. O Evento vai acontecer no Auditório do Centro Cultural  Ceciliano de Carvalho,  a partir das  19h.
O curso foi promovido pela empresa Unep, e teve duração de nove meses com participação de 100 pessoas.

O Curso de Formação de Bombeiro Civil é um curso profissionalizante que atende os descritos na NBR 14.608 Bombeiro Profissional Civil. Além de formação sólida como Bombeiro Civil, o aluno também recebe treinamento de APH-Resgate e Primeiros Socorros para estar apto a agir em qualquer situação.



Ao término do curso o aluno deverá passar por um campo prático onde, através de simulações, poderá testar todos os seus conhecimentos em Atendimento e Combate e vivenciar todas as situações explicadas em sala de aula.



O curso é certificado pela UNEP, credenciado no Conselho Nacional de Bombeiro Civil, e ministrado pelos profissionais altamente capacitados.
Instrutores: Bombeiro Militares da Bahia e Instrutores do GERA (Grupo de Emergência e Resgate Avançado)..
Certificação: fornecido pela UNEP; Credencial Bombeiro Civil e Registro no Conselho Nacional de Bombeiro Civil. 



O curso é essencialmente teórico e prático. O treinamento prático e feito com instrutores  credenciados pela instituição e utiliza manequins e todos os equipamentos  e assessórios necessário à  aptidão de determinadas habilidades. 



Nonato Notícias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário