domingo, 7 de maio de 2017

Vitória garante título baiano após jogo morno contra o Bahia no Barradão


O Vitória jogou pela vantagem do empate neste domingo (07), no Barradão e conseguiu manter o 0 a 0, placar suficiente para o bicampeonato baiano. É o 29º título estadual da história rubro-negra.
No primeiro tempo, ambos os times buscaram o gol, porém o rubro-negro dominou as ações e teve maior posse de bola. Aos 30 minutos, David perdeu a melhor oportunidade do jogo após falha da zaga tricolor. O atacante ficou cara a cara com Jean e chutou para fora.
O segundo tempo foi marcado por faltas, chutões e poucas oportunidades. O Bahia tentava, sem sucesso, chegar ao gol do adversário, que apenas controlava a partida. Fim de jogo: Vitória 0 x 0 Bahia.
Ficha técnica
Vitória x Bahia
Campeonato Baiano – final
Local: Barradão, em Salvador
Data: 07/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Kanu, Cleiton Xavier, André Lima e Bruno Ramires (VIT); Lucas Fonseca (BAH)
Gols:
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires (Renê Santos), Cleiton Xavier e Paulinho (Gabriel Xavier); David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Wesley Carvalho.
Bahia:Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Jackson) e Pablo Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione (Gusfavo), Zé Rafael (Diego Rosa) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário