domingo, 4 de junho de 2017

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Iuiú




Os moradores do município de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, viveram uma madrugada de terror neste domingo (4). Um grupo com cerca de 10 homens explodiram a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Conforme informações da 22ª Coorpin de Guanambi, repassadas ao portal Folha do Vale, era por volta das 02h30min, quando o bando invadiu a cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo em vários pontos estratégicos da cidade.
Segundo a polícia, em seguida, eles estouraram o cofre do Banco deixando-a parcialmente destruídos. O interior da unidade ficou destruído. Placas de forro caíram, divisórias e móveis ficaram danificados. O impacto da explosão abalou lojas vizinhas ao banco.

De acordo com informações da 22ª, os bandidos fugiram pela BR-030, sentido Carinhanha, onde abandonaram os veículos tipo Toyota Corolla e Fiat Palio. Os carros foram deixados na cidade de Carinhanha, cerca de 45 km de Iuiú, na estrada que da acesso ao município de  Feira da Mata.
A Polícia Militar realiza diligência na região e conta com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste).O Fato foi comunicado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).
Após a ação criminosa, populares invadiram a agencia e levaram cédulas que ficaram o local. Ainda não se sabe quanto tinha no cofre do banco.
Fonte: Porta Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário