domingo, 4 de junho de 2017

BONFIM: A cada sábado o projeto Forró na Feira vem ganhando mais adeptos do autêntico forró pé de serra




A proposta para o São João deste ano vem com a proposta de resgatar a cultura e tradição do autêntico forró pé de serra, que fez com que o município ganhasse o titulo de Capital Baiana do Forró. Com essa intuito, a prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da secretaria de cultura, vem trazendo muitas novidades para os festejos juninos deste ano e um deles que vem ganhando destaque é o Forró na Feira – Espaço seu Tomaz, realizado aos sábados a partir das 8h na Praça Augusto Sena Gomes.
Neste sábado (03), o prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado de seu vice, Zé Antônio, e dos secretários de governo Rodrigo Wanderley, da Cultura, Diogo Rios, de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Vera Magalhães, de Ação e Desenvolvimento Social, conferiu de perto o sucesso do projeto que vem atraindo a cada sábado muitos amantes do autentico forró.
Na grade de atrações deste sábado, o público pôde acompanhar show musical com Grupo de Forró Trio popular, alem de apresentações culturais como o Grupo de Dança da Terceira Idade e a quadrilha “Alegria que Contagia” do Colégio Estadual Teixeira de Freitas.
Durante as apresentações populares parabenizaram o governo pela iniciativa. “Eu tenho 48 anos e já não via mais esse forró gostoso, que sempre foi uma marca registrada de senhor do Bonfim”, falou Maria Augusta, visitante, que reside em Juazeiro.
*Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário