domingo, 4 de junho de 2017

Caminhonete bate em moto e despenca de ponte; três pessoas ficam feridas, sendo duas mulheres



Imagens mostram momento do resgate das vítimas, com participação da PM e Corpo de Bombeiros, além de voluntários



A batida entre uma caminhonete e uma moto, deixou, pelo menos, três pessoas feridas, uma delas gravemente, neste domingo, na cidade de Jequié, centro Sul da Bahia. De acordo com as informações, a caminhonete bateu de frente com a moto e, a seguir, caiu da ponte conhecida como GTX.
Ainda segundo pessoas que foram ao local do acidente, a moto era pilotada por uma mulher que ficou gravemente ferida e foi levada em ambulância para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer o resgate de um casal que estava dentro da caminhonete e houve dificuldades pois o carro ficou bastante estragado. A ponte é sobre o Rio Jequiezinho, dentro da zona urbana da cidade.
O #AgoraNaBahia fez contato com a delegacia de polícia de Jequié, sendo informado de que até o começo da noite não havia chegado nenhum boletim da ocorrência que, em caso de acidente com feridos, é levado posteriormente para registro. Na central de informações que reúne PM e Corpo de Bombeiros, a atendente disse que não tinha autorização para atender jornalistas e disse que, por ser fim de semana, os superiores responsáveis estavam de folga.
Veja as imagens do acidente e do resgate das vítimas, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário