terça-feira, 27 de junho de 2017

Fã joga cerveja em Marília Mendonça em show em Senhor do Bonfim e leva bronca da cantora: ‘Jogue na sua avó '





Fã joga cerveja em Marília Mendonça e recebe bronca da cantora (Foto: Reprodução/YouTube)
Um fã jogou cerveja na cantora Marília Mendonça quando ela se apresentava em um show durante o São João de Senhor do Bonfim, e levou uma bronca da artista. Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a cantora é atingida pela bebida quando estava andando pela passarela do palco e também o momento do “sermão” dado por ela no autor da brincadeira de mal gosto.
Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz“, disse a cantora, que se apresentou na cidade baiana no domingo (25), durante o Forró do Sfrega.
A assessoria de comunicação da artista confirmou aoG1, na noite desta segunda-feira (26), o ocorrido e disse que Marília reagiu em tom de brincadeira.
A festa de São João em Senhor do Bonfim ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho. Entre as atrações gratuitas que se apresentaram na cidade estiveram Adelmário Coelho, Magníficos e Tayrone. Além da festa gratuita, teve também o Forró do Sfrega (evento privado), que, além de Marília Mendonça, contou com shows de Aviões, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Léo Santana e Márcia Felipe.

Veja o vídeo do momento em que a cantora reage à ação do fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário