domingo, 4 de junho de 2017

Governo da Bahia inicia processo para construção do aeroporto de Senhor do Bonfim




A construção de um aeroporto em senhor do Bonfim é confirmada pelo Governo do Estado e o Prefeito Carlos Brasileiro, autor do pedido com apoio dos Deputados Bobô (Estadual-BA) e Valmir Assunção (Federal-BA).
Carlos Brasileiro externou sua alegria ao receber a notícia oficial da abertura da licitação na modalidade Tomada de Preço (técnica e preço) publicado no diário Oficial da União. A obra tão aguardada, vai alavancar o desenvolvimento regional com o impulsionamento econômico e social. Quando estiver em pleno funcionamento, Senhor do Bonfim e região entrarão definitivamente no roteiro das rotas empresariais.
A contratação de empresa de engenharia visando a elaboração dos estudos preliminares, projetos básicos e projetos executivos necessários à implantação do aeroporto será realizada após abertura das propostas que acontecerá no dia 28 de junho de 2017 na CPL da SEINFRA.
No cronograma de execução do projeto, após contratação da empresa vencedora, e seguindo todo rito determinando para sua elaboração, tem previsão de início das obras de construção do aeroporto em Senhor do Bonfim a partir do mês de dezembro deste ano. A primeira etapa tem investimentos de R$1.052.751,75 e será acompanhada pela Superintendência de infraestrutura e Transportes do Estado da Bahia.
*Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário