quinta-feira, 15 de junho de 2017

Varela fica em silêncio diante de câmera da Record



O apresentador Raimundo Varela foi trabalhar cedo nesta quinta-feira(15),  feriado de Corpus Christi, apareceu para o público pela TV Itapoan/Record, mas, estranhamente, nada falou e o o sinal da emissora, a seguir, foi interrompido para apresentação de programas da rede, direto de São Paulo.
Quem assistiu, garante que foram cerca de 15 minutos diante da câmera e, ao que parece, Varela não sabia que a imagem dele estava indo ao ar, pela forma como estava. Em pé, olhando mensagens no celular e no mesmo “púlpito” em que, diariamente, comanda o programa tradicional nas manhãs da emissora.
Em determinado momento, Varela olha pra frente e parece atender ao pedido de alguém para sair do vídeo e ele atende, caminhando em outra direção até desaparecer do vídeo, mas sem falar nada.
O vídeo com esse momento está circulando em redes sociais, mas a emissora não explicou o que aconteceu, até a exibição desta matéria. O #AgoraNaBahia tentou contato com a produção do programa, mas nenhum dos telefones indicados na internet atendeu.
O apresentador esteve, ao vivo, apresentando o programa na Rádio Sociedade, onde, também o #AnB não conseguiu falar. Uma gravação indica os ramais a serem discados, mas durante muito tempo, após teclar o ramal indicado, não há resposta às chamadas.
Veja o vídeo, clicando aqui.
Fonte: Agora Na Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário