sábado, 8 de julho de 2017

Acidente em Vitória da Conquista: uma mulher morreu e nove pessoas ficaram feridas; veja as imagens da tragédia






Fotos: BLOG DO ANDERSON

Após duas horas, foi concluída a operação de resgate das vítimas de um grave acidente em Vitória da Conquista. O fato aconteceu na avenida Presidente Dutra, trecho urbano da BR-116, quando um caminhão desgovernado atingindo seis carros na manhã desta sexta-feira (7). Com o impacto um Fiat Uno foi destruído deixando uma pessoa morta e outras presas nas ferragens.

O veículo de carga pesada teria perdido os freios na descida da Serra do Piripiri e só parou após a última colisão que aconteceu na porta de um estabelecimento comercial. O BLOG DO ANDERSON esteve no local e pode constatar o cenário que impressionava muita gente. O corpo, que era de uma mulher Caetanos, foi levado ao Instituto Médico Legal e as nove vítimas lesionadas foram conduzidas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, Unidade de Pronto Atendimento e Hospital São Vicente de Paulo.
Operação contou com o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Polícia Técnica com apoio do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) e da ViaBahia.





Fonte: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário