quarta-feira, 5 de julho de 2017

Deputado Bobô destaca importância da nova estrada Bonfim-Quicé



O dia 4 de julho ficará marcado na memória dos bonfinenses após a recuperação dos 17 quilômetros que ligam o entroncamento da BR-407 e o povoado de Quicé. A nova estrada beneficiará cerca de 125 mil pessoas, entre os municípios de Senhor do Bonfim, Itiúba e Andorinhas. 

Além dessa conquista, o governador Rui Costa (PT) autorizou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a elaborar o projeto do aeroporto da região, além de outras obras e convênios. Segundo o chefe do Executivo, Bonfim e região receberão R$ 16 milhões em investimentos.

Filho de Senhor do Bonfim e um dos batalhadores - junto com o prefeito Carlos Brasileiro (PT) e vereadores – que asseguraram várias benfeitorias para a cidade e toda região, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou a importância da obra. “Estradas boas ajudam no desenvolvimento econômico das cidades do interior e aumentam a qualidade de vida de toda a população. Essa nossa luta valeu a pena”, afirmou.

O parlamentar também exaltou o esforço do governo e da Seinfra. “Em um cenário difícil, o governador Rui Costa e o secretário Marcus Cavalcanti têm assegurado obras importantes na capital e em vários municípios do interior. Vamos continuar atuando com o prefeito Carlos Brasileiro junto ao governo para trazer novos investimentos”, declarou Bobô.


Com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário