segunda-feira, 17 de julho de 2017

FLUMINENSE DE FEIRA SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA JUAZEIRENSE NO BRASILEIRÃO.



Juazeirense encontra o Flu de Feira na próxima fase do Brasileirão, Série D.
O Fluminense de Feira de Santana não fez valer seu mando de campo, na partida deste domingo (16) contra o Campinense (PB), mais conquistou a vaga na próxima fase após empate sem gols no Estádio Joia da Princesa.
O Campinense até que tentou furar o bloqueio do time baiano, mas o a defesa do Touro do Sertão resistiu bem e garantiu um 0 x 0 que lhe interessava. O gol marcado fora de casa, no empate de 1 a 1, semana passada, colocou o Fluminense na próxima fase.
O Fluminense de Feira de Santana se credenciou a enfrentar a Juazeirense, que no sábado (15) havia garantido a classificação ao vencer o Jacobina por 3 x 1.
De acordo com o regulamento da competição, o critério de classificação para efeito de mando de campo será a soma de pontuação das duas primeiras fases, o que dá à Juazeirense a vantagem de jogar a úlima partida do mata-mata no Adauto Moraes, em Juazeiro. A Juazeirense fez 13 pontos nas duas fases e o Fluminense de Feira apenas 11.
A CBF deve confirmar em breve tempo as datas e confrontos das oitavas de final, que conta com 16 das 68 equipes que inicaram a competição.
Caso passe pelo Fluminense de Feira, a Juazeirense estaria a mais um mata-mata da classificação para a série C do ano que vem.
Foto Divulgação/Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário