domingo, 2 de julho de 2017

HOMEM FICA DUAS HORAS AMARRADO POR BANDIDOS E TEM CARRO ROUBADO

                                Foto: Ilustração 
José Maurício da Silva de 53 anos, residente no povoado de Canavieira, em Senhor do Bonfim, foi vítima de roubo nesta última sexta-feira (30) por volta da 11h30 por dois criminosos, que roubaram seu Fiat Strada Cabine dupla, Placa OKZ - 3163, licenca de Senhor do Bonfim, de cor prata, rodão, capuz Fechada que ele conduzia na BR -407 e o conduziram a uma roça vizinha da sua residência em Canavieira amarrando seus braços onde permaneceu  por duas horas acompanhado  por um dos criminoso.
De acordo com as informações passada por familiares para nossa reportagem , por volta das 11h30 de sexta-feira a vítima que se deslocava para sua residência em um Fiat Strada, foi abordado por dois homens armados, que estavam a pé e anunciaram o roubo.
Criminosos renderam a vítima e o obrigaram a dirigir até uma estrada de chão deixando a BR 407 indo em direção  a uma roça onde amarraram os braços  de José Maurício deixando em um matagal  onde permaneceu por 2 horas com um dos criminosos armado.
Depois de algum tempo, os filhos da vítima  viram seu pai amarrado começaram  a gritar e o criminoso saiu correndo a pé sentido posto catuni sendo perseguido por familiares sem êxito.
Da Redação do Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário