sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito de Senhor do Bonfim solicita medidas de segurança para o município



Carlos Brasileiro pediu, ainda, apoio na implantação de 20 leitos de UTI no hospital municipal, já autorizados pelo governador Rui Costa

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o ex-deputado estadual e atual prefeito do município de Senhor do Bonfim, Carlos Alberto Lopes Brasileiro, conhecido como “Carlos Brasileiro”, que esteve acompanhado pelo deputado estadual Bobô, e o vice-prefeito José Antônio Souza de Oliveira.

Na reunião na Serin, o prefeito solicitou ao Estado mais policiais, viaturas e outras ações para a melhoria da segurança do município. “Nos últimos dias, Senhor do Bonfim vem sofrendo uma forte onda de assaltos e até tentativas de sequestro. O município é sede do 6º batalhão de polícia e cuida de mais de vinte cidades. Esse não é um quadro comum, já que a cidade costuma ser tranquila”, argumenta o prefeito Carlos Brasileiro (PT).


Segundo ele, ainda foi solicitado apoio do Estado na implantação de 20 leitos de UTI no Hospital Dom Antônio Monteiro, que é municipal, mas atende toda a região.

“O Governador esteve em Senhor do Bonfim no dia 4 de julho para inaugurar a estrada que liga o município ao distrito de Quicé, e aproveitou para autorizar a implantação desses leitos. Além disso, viemos pedir melhorias nas alas de ortopedia e pediatria do hospital”, explica o prefeito.

Carlos Brasileiro contou que ainda solicitou uma ajuda do secretário Josias Gomes junto a Embasa para a publicação da Ordem de Serviço do projeto de Saneamento Básico de Senhor do Bonfim, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), conseguido em 2014, quando o prefeito ainda era deputado estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário