sábado, 29 de julho de 2017

PRODUTORES DA FEIRA ORGÂNICA DE SENHOR DO BONFIM RECEBERAM NOVAS BARRACAS E CAMISAS PADRONIZADAS


A Feira Orgânica de Senhor do Bonfim, iniciativa de Jorge Irriga, que tem o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - SEDAF, recebeu nesta quinta-feira  (27) mais 30 barracas e 50 camisas padronizadas que vão beneficiar 66 famílias de pequenos produtores. Eram 20 barracas, agora são 50 barracas. Com esta iniciativa os produtores poderão aumenta  seus produtos e suas vendas. O Governo da Bahia já disponibilizou um trator, um caminhão, cinquenta barracas e apoio da certificação orgânica”.



                                    Foto: Jorge Irriga

Durante a Feira Orgânica aconteceu o 1° Encontro de Sanfoneiros, onde estiveram se apresentando Josa do Acordeon e Trio Alvorada, Givando Do Acordeon, Ludimila,  Anderson Davi, Ademario Freitas e Nivaldo do Acordeon.




Estiveram presentes ao evento : O Prefeito Municipal Carlos Brasileiro, Vice-Prefeito-José Antônio, Secretária de Desenvolvimento  da Agricultura Familiar-  Damiana Duarte, Presidente da Câmara de Vereadores- Ré do Sindicato, Vereador - Andreilto Almeida , que esteve representando  o Deputado Estadual Bobô, que não pode abrilhantar o evento por estar participando de reunião com lideranças na Cidade de Ponto Novo.




Os Produtores da Feira Orgânica receberam  das mãos das autoridades a entrega simbólica  das barracas e camisas padronizadas. 




Durante o pronunciamento do coordenador da Feira Orgânica Jorge Irriga, o mesmo informou  a população presente que a partir do dia 12 de agosto, mais um espaço para a feira Orgânica acontecerá aos sábados em frente do Banco do Brasil.

Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário