sábado, 29 de julho de 2017

RENOMADO ADVOGADO PEDRO CORDEIRO TEM ATUAÇÃO BRILHANTE EM JÚRI POPULAR NA COMARCA DE ITIÚBA.



Na última quinta-feira (27), na Comarca do município de Itiúba, ocorreu o Juri Popular do réu José Batista da Silva, vulgo “Zelito”, que foi condenado pelo Conselho de Sentença, pelo homicídio simples, em processo datado de 2014, que foi levado a julgamento popular. Por volta das 9hs, o Juíz Presidente da sessão, excelentíssimo juiz de direito Dr. Rafael, após agradecer a Promotora de Justiça, aos advogados de defesa,  jurados,  servidores da Justiça, Polícia Militar e a assistência, anunciou a decisão.

O renomado advogado bonfinense Pedro Cordeiro, em sua 80ª atuação em Juri Popular na sua carreira, fez uma brilhante defesa em favor de seu cliente na cidade de Itiúba. E com muita segurança, fé e humildade que lhe é peculiar fez seus argumentos no debate, mostrando aos jurados sua tese, no final do Juri, doutor Pedro Cordeiro, agradeceu mais uma vitória ao seu corpo de advogados associados. O mesmo afirmou, "que tudo isso se deve a equipe preparada que tem ao seu lado”.

O mesmo contou com a participação dos jovens advogados auxiliares, doutora Luane Ventura, que atuou em seu 1º Juri na sua própria terra natal e doutor Raphael São Pedro que conseguiram afastar a tese do MP de Homicídio qualificado ao réu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário