domingo, 2 de julho de 2017

Rui entrega estrada asfaltada e autoriza ações de infraestrutura e agricultura familiar em Senhor do Bonfim


O governador Rui Costa viaja, nesta segunda-feira (03), para o município de Senhor do Bonfim, onde realiza, a partir das 10h, uma série de ações nas áreas de infraestrutura e agricultura familiar. O primeiro compromisso de Rui é a entrega da rodovia que liga o entroncamento da BR-407 até o distrito de Quicé, totalmente asfaltada. O descerramento da placa acontece no marco do Derba no distrito de Quicé. Em seguida, Rui assina ordem de serviço para início das obras de iluminação na entrada da cidade, trecho que liga a UNEB Campus VII à Rodoviária.
Ainda na pauta, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) a celebrarem dois convênios do Programa Bahia Produtiva, na área socioambiental; segue autorizando convênio da 1ª etapa de construção de sistema de distribuição de água para suprir a necessidade animal; assina aquisição de equipamentos de laticínio para a unidade de resfriamento de leite e entrega a unidade de beneficiamento de mel e certificação de inspeção estadual da ADAB.
Encerrando a passagem por Senhor do Bonfim, Rui faz a entrega de 15 mil mudas frutíferas para o plantio nas propriedades rurais da agricultura familiar; assina convênio para construção de unidades sanitárias residenciais rurais e ainda autoriza a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a contratar empresa para elaboração de estudos preliminares e projetos executivo e básico para implantação do aeródromo no município.
*Secom/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário