quinta-feira, 10 de maio de 2018

Blog veicula matéria Falsa, referente a cassação de mandato do prefeito Everton Rocha.


Um blog local, altamente tendêncioso, de forma irresponsável, leviana, publicou hoje dia 10 de maio de 2018, materia MENTIROSA, FALSA, informando que o TJ BA, negou recurso protocolado pelo prefeito Everton Rocha.

A referida matéria, trata se de uma grande MENTIRA, tendo em vista que o TJ BA, até o momento, não proferiu NENHUMA DECISÃO  a cerca do mérito do Mandado de Segurança interposto pelo prefeito Everton Rocha.

A única movimentação que existiu nos autos, foi apenas um despacho da desembargadora, se dando por incompetente, para julgar o AGRAVO DE INSTRUMENTO, em virtude de existir um juízo prevento, que já tinha despachado um outro recurso, motivo pelo qual, declinou da competência, para que aquele mesmo juizo, realize a competente decisão do agravo de instrumento.

Nesse sentido, os autos, foram redistribuídos e já estão em posse de quem realmente tem a competência para julgar o agravo de instrumento, podendo a decisão sair a QUALQUER MOMENTO.

O blog local, por falta de CONHECIMENTO, até porque é LEIGO e utilizando se dá IRRESPONSABILIDADE, presta DESFAVOR a SOCIEDADE JAGUARARIENSE, veiculando Matéria FALSA, MENTIROSA, certamente por isso, o descrédito é total, no que se veicula no referido blog, onde os leitores sempre necessitam de um auxílio de outro meio de comunicação, para conferir a veracidade das informações, tal qual a deste momento.

O referido blog tentou ainda, de FORMA CÔMICA, transparecer que uma decisão  ANTIGA, DATADA DE 23 DE ABRIL DE 2018, TERIA SIDO PROFERIDA NOS DIAS ATUAIS PELO JUIZO DA COMARCA LOCAL, outra grande INVENÇÃO QUE SÓ RIDICULARIZA, O REFERIDO BLOG.

Ainda sobre essa decisão ANTIGA da comarca local, bom esclarecer que nem sequer naquele Mandado de Segurança, contém a DENUNCIA do Senhor KLINTON MARCEL, que denunciou o esquema criminoso, entregando as provas no Ministério Público, que foi COMPRADO, pelo Sr. Márcio Gomes, Vice Fabricio e Zé Galego.

Jaguararinews em pesquisa, esclarece que tramitam na justiça, diversos mandados de segurança, sobre o processo ILEGAL de CASSAÇÃO DO PREFEITO EVERTON ROCHA, cada um com tema específico, e aquele da matéria publicada, não  possui nenhuma relação com as denuncias recentes, sobretudo do caso Klinton Marcel.

O Jornalismo sério e atual, não permite mais esse tipo de desinformação, e perturbação da ordem pública, podendo o blogueiro responder por crime, que pode inclusive ser instaurado de ofício, pela delegada da comarca local, bem como por requisição do Ministério Público, é o MÍNIMO que espera a sociedade de Jaguarari, pois já bastam a desordem, do governo provisório, que pelo visto, entra em DESESPERO, por já saber que a qualquer momento a DECISÃO do Retorno do Prefeito Everton Rocha sai, estando o governo provisório, na verdade, nos últimos dias de gestão, como todos já sabem.

Fonte:  Jaguarari News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial