sábado, 19 de maio de 2018

Câmara de Senhor do Bonfim realizou Sessão itinerante no distrito de Missão do Sahy



O vereador Reinaldo Ferreira, Santana, presidiu mais uma Sessão itinerante no Município de Senhor do Bonfim, na noite desta Sexta-feira, dia 18 de Maio, aconteceu no distrito de Missão do Shay.O Vice-Prefeito José Antonio Souza de Olivieira, representou o Prefeitro Carlos Brasileiro.

A Palavra foi Franqueada aos Vereadores pelo o tempo de 03 minutos,que apresentaram seus projetos e os investimentos do governo  do Prefeito Carlos Brasileiro, no Município de Senhor do Bonfim,bem como as promessas de investimentos do governo Rui Costa na Saúde, como construção da Policlinica e a construção de 20 UTis do Hospital Regional além da promessa de entrega da UPA;
O Vereador Laércio Junior, aproveitou a oportunidade,para tecer duras criticas ao governo do Prefeito Carlos Brasileiro,que mantém a saúde do Municipio um verdadeiro caus. 
A População de Missão do Shay prestigiou a Sessão Itinerante

PRESIDENTE RÊ DO SINDICATO: Franqueou a palavra para 10 pessoas da plateia pelo tempo 05 minutos para cada uma


Reclamações da População:
1-Falta da conclusão da Creche Muncipal, há mais de 12 anos com a obra paralisada;
2-Falta de zeladores, na quadra coberta, que esta em pé graças aos cuidados da população;
3-Pessimas condições das estalações do Colégio Municipal;
4-Transporte do TFD, que leva os pacientes para Salvador e Não trazem de volta;
5-Deficiência da iluminmaçao Publica;
6-Lixos em diversos pontos da localidade;
7-Elevação de Missão a Distrito.
Moções

O Presidente da Câmara Municipal, RÊ DO SINDICATO, propositor da Moção de Pesar de nº001/2018, a família da jovem ELEN NATÃ DA SILVA REIS DOS SANTOS, fez a entrega ao irmão da jovem, ELDER DA SILVA REIS DOS SANTOS.
O Presidente também o propositor da Moção de Pesar de nº 002/2018, a família do Senhor LORIONALDO CARMO DOS SANTOS representada pelo do Sr. LORIONALDO CARMO DOS SANTOS (NILTON SANTOS), O Sr.LOURIVALDO CARMO DOS SANTOS.
PRESIDENTE RÊ DO SINDICATO: Leitura do oficio de nº 132/2018 da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim para o Executivo Municipal.
Todos os Vereadores, foram convidados para assinarem o oficio de nº 132/2018 da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, que será encaminhado às reivindicações dos munícipes presentes na sessão Itinerante ao Chefe do poder Executivo Municipal.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial