domingo, 20 de maio de 2018

Com o placar construído no primeiro tempo, Palmeiras vence o Bahia por 3 a 0

O Tricolor Baiano sofre a terceira derrota em seis jogos do Brasileirão


Zé Rafael se esforçou muito, mas o Bahia mostrou fragilidade diante do Palmeiras
O Bahia continua sem pontuar e sem marcar gol quando joga fora de casa. Depois de perder na estreia do Brasileirão para o Internacional por 2 a 0, do Sport de Recife também por 2 a 0, na noite deste sábado perdeu no Allianz Parque em São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, placar todo construído no primeiro tempo.
O Verdão começou em rotação bem mais alta que a do Bahia, que só marcou de longe, observou trocas de passes e foi castigado logo aos 2 minutos – quando Keno lançou Borja pela esquerda, e o colombiano, sem desistir da jogada, foi até a linha de fundo e rolou para Willian abrir o placar. Essa foi a tônica até a metade do primeiro tempo: lances pelo lado esquerdo do ataque palmeirense, e muito trabalho ao goleiro Douglas.
O domínio foi todo palmeirense, a impressão é de que o placar aumentaria a qualquer momento. Foi aos 32 minutos, quando Marcos Rocha recebeu de Lucas Lima, olhou, pensou e rolou para Antônio Carlos, no meio de cinco marcadores do Bahia, tocar para as redes. No fim, Borja recebeu ótimo passe de Lucas Lima e fez o terceiro.
O Bahia só teve uma chance real no primeiro tempo – uma bola no travessão de Lucas Fonseca, após cruzamento de Léo. A equipe de Guto Ferreira até mostrou qualidade ofensiva, mas foi neutralizada pelo Palmeiras. A ausência de Edigar Junio, que sentiu dores na coxa direita no aquecimento, fez falta. Júnior Brumado começou em seu lugar.
Segundo tempo
Com o resultado nas mãos, o Palmeiras apenas controlou a posse de bola, sem ver qualquer reação do Bahia. Para piorar a situação do time visitante, o goleiro Douglas Friedrich sentiu dores no adutor e teve de ser substituído por Anderson. Roger Machado aproveitou para rodar o elenco e tirar quem vem jogando mais – Borja, Felipe Melo e Keno. Hyoran, Thiago Santos e Guerra puderam ter mais minutos em campo, mas sem alterar o placar.
Fonte:  CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial