quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jovem é assassinado a tiros após descer de ônibus em Jacobina



Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, na Av. Alexandre Sinfrônio, próximo ao Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Jacobina III. Segundo as primeiras informações, moradores ouviram disparos de arma de fogo e perceberam que o jovem havia sido atingido pelos disparos.
Pessoas relataram que dois homens em uma moto estavam aguardando a vítima desembarcar de um ônibus, e o alvejaram várias vezes assim que ele desceu. Em seguida, eles tomaram destino ignorado. A vítima não foi identificada até o momento, pois não estava de posse de nenhum documento pessoal. No entanto, populares disseram que se trata de um rapaz de prenome Cleiton, morador da comunidade de Itapicuru, que estaria a caminho do colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho. Ele estava carregando uma mochila.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda foi ao local do crime, porém a vítima já não apresentava sinais vitais. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram acionados e devem proceder com a identificação da vítima. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), anexo à 16ª Coorpin. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial