terça-feira, 15 de maio de 2018

Sr.Bonfim: Lâmpadas, permanecem acesas 24 horas mesmo com a luz do dia


Rua Lelis Piedade 
O que se tem visto por toda a cidade são lâmpadas de iluminação pública que ficam  acesas 24 horas, desperdiçando dinheiro do contribuinte e diminuindo a vida útil das lâmpadas.
Não importa se é de noite ou de dia,  as lâmpadas dos postes de quase toda a cidade de Senhor do Bonfim, estão sempre acesas, ou seja, elas nunca  se apagam. Nem mesmo quando deveriam, que é durante o dia.
Mais qual seria o motivo?  o problema é ocasionado principalmente pelo mau funcionamento dos relês fotoelétrico instalados nos postes da rua - os dispositivos dispõem de sensores  responsáveis por ligar automaticamente a lâmpada ao anoitecer e desligar ao amanhecer 
Um dos casos e um poste de energia localizado na rua Roberto Santos, proximo do bairro Marista, neste local uma lâmpada fica acesa 24 horas por dia, outro local é na rua Francisco Ventura,  próximo a Nampy, onde a nossa reportagem identificou poste com lâmpada acesa durante o dia.
Rua Francisco Ventura

Vale ressaltar que é a população quem paga por esse desperdício, mensalmente na fatura mensal do consumo de energia elétrica da Coelba, todos os consumidores podem encontrar em sua fatura a taxa de cobrança do serviço de iluminação pública do município.

Av. Roberto Santos

A prefeitura municipal de Senhor do Bonfim, disponibilizou para atendimento ao público de seg a sexta, das 8h às 17h, o 0800 284-1616,  para a população poder fazer solicitações referente a lâmpadas queimadas e lâmpadas que por algum motivo estão acesas durante o dia.

Rua Fernando da Cunha

Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial